Atlético-MG recebe Sport no Independência para embalar no Brasileiro

 vitória sobre o São Paulo, no último fim de semana, serviu para dar ânimo aos atletas. Agora, para seguir embalado no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG recebe o Sport, no Independência, em duelo válido pela nona rodada.

Para o duelo, o técnico Roger Machado tem uma grande dúvida. O jovem Yago levou o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo. Assim, o treinador alvinegro terá que decidir se vai para o jogo com o esquema que mais funcionou no time alvinegro, com três volantes, ou se vai mudar a forma de jogar.
Se optar por seguir com o esquema, o técnico poderá contar com o volante Roger Bernardo, contratado recentemente, que já foi regularizado e com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.
Mas se quiser colocar dois volantes e um atleta pelas pontas, as opções aumentam: Luan, Otero, Marlone e Valdívia aparecem como opções para a vaga. Nos dois esquemas o Galo será um time ofensivo, pois, com três volantes, Elias tem liberdade para jogar mais solto.
  • Sport contra a zona da degola
O Sport está na 17ª colocação, com oito pontos, bem próximo do Atlético-MG que tem nove pontos e está na 15ª posição.
Para o jogo, Luxemburgo tem dúvidas. Ele tem atletas desgastados e vai precisar aguardar até momentos antes do jogo para saber se poderá contar com sua maior força. Além disso, ele ainda tem questionamentos quanto ao esquema de jogo e terá de aguardar as peças disponíveis para saber como vai mandar sua equipe.
  • Ficha técnica
ATLÉTICO-MG X SPORT
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Felipe Santana, Léo Silva, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Roger Bernardo, Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Patrick, Rithely, Fabrício e Diego Souza; Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.