Joel castiga Botafogo com a lei do ex, e Avaí vence no Nilton Santos

O Botafogo sofreu com a lei do ex no Nilton Santos. Joel, não há tanto tempo atrás jogador do Botafogo, fez dois gols contra o ex-clube e garantiu a vitória do Avaí, por 2 a 0. 
Com os três pontos conquistados, o Leão segue ainda na zona do rebaixamento, mas vê a porta da saída mais perto. O Glorioso, por sua vez, fica de fora do G6. 

Lei do ex cala Engenhão

A lei do ex não perdoou o Botafogo no Nilton Santos. Joel, que pouco jogou pelo Glorioso e deixou General Severiano não faz nem tanto tempo, dividiu bola na área e abriu o placar para o Avaí logo com cinco minutos. 
Logo após o gol, o Alvinegro perdeu também Montillo. O meia sentiu e deixou o campo bem desanimado. Jair Ventura colocou Guilherme torcendo para a maré ruim não seguir no restante da partida. 
Só que a sorte seguia com os visitantes. Após boa jogada de Capa pela canhota, Pedro Castro ajeito e Joel, com a perna direita, bateu bem e fez 2 a 0. 
O Bota tentava não abaixar a cabeça. Buscou se recuperar com chutes de fora da área. Douglas pegou chute fácil de Lindoso, mas teve de voar para fazer grande defesa em tentativa de Arnaldo.
Os donos da casa pressionavam, mas a bola não entrava. Igor Rabello teve chance na pequena área, mas mandou por cima da meta. O Leão conseguiu manter a vantagem ao intervalo. 

Botafogo pressiona, mas fica no quase

O Botafogo seguiu pressionando no segundo tempo. Bruno Silva foi o primeiro a colocar Douglas para trabalhar. O Avaí seguia acuado, se defendendo de todas as formas. 
Rodrigo Lindoso, ao receber de Camilo dentro da área, até tirou de Douglas, mas a bola acabou não entrando. De fora da área, o volante parou no goleiro. 
O Glorioso até tentou. Chances não faltaram. Pimpão quase fez de bicicleta, mas a lei do ex falou mais alto, e o Leão conseguiu levar na bagagem pontos importantes na luta contra o Z4. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.