Cajuru pega pênalti, e CSA mantém a liderança com vitória sobre o Salgueiro

O CSA manteve a liderança num jogo especial, dificílimo no Estádio Cornélio de Barros. O primeiro tempo neste domingo foi do Salgueiro, mas o goleiro Cajuru defendeu até um pênalti, e o time alagoano se segurou. A etapa final foi bem diferente. O Azulão melhorou, criou chances e Michel fez o gol da vitória aos 41 minutos. Com 1 a 0 no placar, o CSA segue na ponta do Grupo A, agora com 17 pontos. O Carcará continua na lanterna da chave, com cinco.
es têm agora uma semana de descanso. Domingo, o Azulão recebe o Cuiabá, às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O Salgueiro vai jogar em Belém, também no domingo, às 18h. O adversário é o Remo.
Cajuru defende pênalti
O Salgueiro foi melhor no primeiro tempo. Variou o jogo pelos dois lados e até balançou a rede, aos 12. Não valeu porque o árbitro Alexandre Vargas/ES viu falta de Willian Lira no goleiro Cajuru, que entrou em cima da hora. Mota sentiu o tornozelo no aquecimento e ficou no banco. O Azulão só mostrou serviço aos 16. Boquita cobrou falta, Mondragon soltou e a zaga do Carcará aliviou.
Aos 35, Rodolfo dominou na direita, passou fácil por Thales e Rafinha e, dentro da área do CSA, tentou fazer por cobertura. Quase saiu um golaço. Aos 40 minutos, Willian Lira foi derrubado pelo zagueiro Jorge Fellipe, e o árbitro marcou pênalti. Rodolfo cobrou no meio do gol, e Cajuru defendeu, aos 43.
Michel marca no fim para o CSA
O CSA melhorou muito no segundo tempo. O Salgueiro caiu de produção. Aos 15 minutos, Michel entrou livre na área do Carcará, mas chutou para fora. O Azulão teve outra chance aos 26 minutos. Daniel Costa bateu falta com muito veneno, e o goleiro Mondragon fez uma defesaça.
De tanto tentar, o CSA marcou no fim, aos 41 minutos. Depois de bela trama ofensiva, Rafinha cruzou por baixo e Michel apareceu para fazer o gol e manter o Azulão na liderança.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.