Caruaru Wolves ganha reforço de dois americanos para jogo da Liga Nacional

Para a partida do domingo, contra o Recife Apaches, o Caruaru Wolves contará com o reforço de dois americanos, que disputaram competições universitárias. O jogo acontece no Estádio Antônio Inácio de Souza, a partir das 15h, pela Liga Nacional de Futebol de Americano.
Um deles é Brandon Quinton Brown, de 25 anos. Ele joga futebol americano desde os 5 anos e defendeu a Universidade de Valdosta State (VSU) e a Universidade da NCAA. Brandon dividiu campo com atletas do New England Patriots, Broncos e Packers. Ele jogará como defensive back, tem 1,77 de altura, 86 kg, e corre 40 jardas em 4.25 segundos.
O outro reforço é Travis Boyd, de 25 anos. Ele defendeu a Universidade de Savannah State e jogou como quarterback e running back. Travis tem 1.76 de altura, 90 kg e será o quarterback do Wolves.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na The Dragon Shop, na rua Visconde de Inhaúma, número 98, no bairro Maurício de Nassau, na Aquarela Arte, localizada na rua Djalma Dutra, número 147, bairro São Francisco e no Centro de Exercício Físico (CEF), na rua Fagundes Varela, número 21, bairro São Francisco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.