De olho no G-4, o Salgueiro enfrenta o Fortaleza

Visando a zona de classificação para a Série B, o Salgueiro vai duelar contra o Fortaleza neste sábado (29), às 17h, na Arena Castelão. Na última rodada, o Carcará conseguiu uma excelente vitória fora de casa contra o Moto Club, chegando a 5ª colocação com 14 pontos conquistados. Já o Leão ocupa a segunda posição.
O atual vice-campeão pernambucano vem de três vitórias seguidas e está a apenas dois pontos do Sampaio Correia, 4º colocado, e três a mais que o ASA, primeiro time na zona de rebaixamento.
O histórico de confrontos entre as equipes conta com apenas nove jogos. O Leão do Pici ostenta a marca de nunca ter perdido para o adversário. Até aqui, são sete vitórias tricolores e três empates.
O Salgueiro deve ir a campo com Mondragon; Diego Aragão, Ranieri, Luiz Eduardo e Paulo Vitor; Rodolfo Potiguar, Toty, Moreilândia e Cássio Ortega; Jean e Álvaro. Técnico: Evandro Guimarães.
Já a provável equipe do Fortaleza é: Marcelo Boeck, Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Wellington Reis, Pablo; Adenílson, Éverton e Lúcio Flávio; Paulo Sérgio.Ténico: Paulo Bonamigo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.