Diego Souza diz estar 'no limite' e promete definição hoje

O torcedor do Sport vai passar o dia ansioso para saber o final da novela que tem Diego Souza como protagonista. Com proposta do Palmeiras, o jogador prometeu uma definição para essa sexta-feira.

Para os rubro-negros, o Palmeiras é o vilão da história, tentando seduzir a estrela do Leão, que hoje defende também a seleção brasileira de Tite.

A diretoria do Sport afirma publicamente que Diego Souza não está disponível no mercado. O veterano também diz estar feliz no clube, porém não cravou sua permanência e deu a entender que o negócio não está descartado e não depende apenas de sua vontade. Teríamos uma "traição" no roteiro.

O próprio Diego Souza se mostrou cansado da indefinição. O jogador completará, na segunda-feira, sete jogos pelo Sport, limite para transferências no Brasileiro, e quer definir tudo ainda hoje para poder se preparar para o confronto sem outras preocupações.
"Eu estou muito bem aqui. Estou conseguindo realizar muito bem o meu trabalho. A gente tem até sexta-feira para definir a situação, porque eu também não aguento mais. Estou no meu limite. É chato para ficar nesta situação, mas sou muito feliz aqui. Espero que eles se resolvam e eu possa dar essa notícia", disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.