Lenis é decisivo para Sport, que vence Bahia na Fonte Nova

Com um grande jogo do atacante Lenis, que deu duas assistências e fez um gol, o Sport venceu o Bahia, na Fonte Nova, por 3 a 1, para se manter no G6 do Campeonato Brasileiro. 
O Leão alcançou os 27 pontos, em sexto, três a mais que o sétimo colocado, Botafogo. O Tricolor, por sua vez, não conseguiu se afastar do Z4. 

Tarde de erros do Bahia

O Sport teve méritos na primeira etapa, talvez o principal deles tenha sido se aproveitar dos deméritos do adversário. O Bahia viveu mais uma tarde de erros. 
Os erros na saída de bola foram decisivos para que o rival chegasse ao gol. Mendoza perdeu a bola ao tentar um passe, o Leão aproveitou e Lenis cruzou para Everton Felipe marcar. 
Mendoza tentou consertar seu erro em um arremate de fora pouco depois, mas Magrão defendeu em dois tempos. Foi uma das poucas tentativas dos baianos. 
O Tricolor mais uma vez teve muita dificuldade em criar lances ofensivos. No final do primeiro tempo, até tentou pressionar, mas Magrão fez defesas fáceis. 

Lenis segue decisivo

No segundo tempo, Magrão teve de fazer defesa difícil. Zé Raphael pegou sobra de cruzamento e bateu forte. O goleiro fez uma grande defesa para evitar o gol. 
O Sport respondeu com Everton Felipe, mas Jean também foi bem. O jogo ficou mais movimentado, com chances de gol dos dois lados. Até que a rede voltou a balançar. 
Em jogada iniciada por Juninho, que entrou bem no jogo, Matheus Sales cruzou e Rodrigão desviou para vencer Magrão e deixar tudo igual no placar. 
A resposta pernambucana foi rápida, e o Bahia não comemorou por muito tempo. Lenis ficou com sobra após cruzamento, bateu cruzado e viu Ronaldo Alves completar o lance para a rede. 
O Bahia não esboçou reação. Por outro lado, só viu o Leão pressionar. Era defesa de Jean, bola na trave... Até que, já perto do fim, Lenis, o nome mais decisivo da partida, matou o jogo para os visitantes. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.