Na estreia de Givanildo, Santa Cruz recebe o Brasil de Pelotas

Empatados em número de pontos, Brasil de Pelotas e Santa Cruz duelam nesta sexta-feira visando se distanciar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as equipes que somam 14 pontos acontece às 19h15 (de Brasília), na Arena Pernambuco.
Vindo de um momento de quatro jogos sem vitória, o clube pernambucano passou por uma mudança em seu comando técnico. O escolhido para tentar fazer o time tricolor reencontrar o caminho das vitórias será Givanildo Oliveira. Sem muito tempo para trabalhar a equipe, o treinador promoverá poucas mudanças em relação à equipe que acabou derrotada para o Oeste na última rodada.
Se em campo não haverá muitas alterações por enquanto, a ideia do treinador é mudar a postura dos jogadores. Quem confirma isso é o goleiro Júlio César. “Estamos jogando com vontade, mas precisamos de equilíbrio e de alguns ajustes. Com a chegada do Givanildo, tenho certeza que vamos conseguir isso. Neste primeiro treino, ele pediu mais seriedade e concentração no trabalho”, declarou o atleta.
Pelo lado dos visitantes, o Brasil de Pelotas tenta se recuperar de duas derrotas nas últimas partidas em um jogo fora de casa. Após ser derrotado diante de sua torcida para o Internacional, o time gaúcho acabou sofrendo mais uma derrota ao ser superado pelo América-MG por 3 a 0.
Precisando buscar o resultado mesmo fora de casa, o treinador Rogério Zimmermann terá problemas para escalar a equipe para este duelo. Expulso no último sábado, o zagueiro Evaldo não poderá entrar em campo.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ x BRASIL DE PELOTAS 
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 07 de julho de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira
BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Ednei, Breno; João Afonso, Itaqui, Rafinha, Wagner; Marcinho, Lincom. Técnico: Rogério Zimmermann

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.