Náutico 0 x 1 CRB - Timbu perde a sexta seguida e se afunda na lanterna

 O Náutico segue seu calvário na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Recife foi derrotado pelo CRB por 1 a 0, na Arena Pernambuco, pela 11ª rodada e já chega a seis derrotas seguidas na competição.

Com apenas dois pontos em onze jogos e ainda sem conquistar nenhuma vitória, o Náutico está isolado na lanterna da Série B com dez pontos a menos do que o penúltimo colocado Oeste, que só joga no sábado contra o Santa Cruz, na Arena Barueri.
O CRB, com a vitória fora de casa, chega a 16 pontos e dorme na quinta colocação, apenas um ponto abaixo do Internacional, que abre o G4, mas também tem uma partida a menos. No sábado, o time gaúcho recebe o Boa Esporte no Beira-Rio.
EQUILÍBRIO NA PRIMEIRA ETAPA
Mesmo jogando fora de casa, foi o CRB quem tomou a iniciativa desde o início do jogo. O time alagoano mantinha a pose de bola e rondava a área adversária, mas não conseguia se infiltrar na defesa.
Por outro lado, o Náutico conseguia chegar com perigo no ataque em rápidos contragolpes e só não abriu o placar porque o goleiro Edson Kolln evitou, primeiro em cabeçada de Vinícius e, pouco antes do intervalo, em chute de Giovanni.
ZÉ DO GOL GARANTE VITÓRIA
No início da segunda etapa, uma polêmica irritou os jogadores do time da casa. Erick pegou a sobra de bola levantada para a área e marcou um lindo gol chutando no ângulo, mas estava em posição de impedimento. O árbitro Devarly Lira do Rosário ia confirmando o gol, mas consultou o assistente Emerson Augusto de Carvalho que anulou a jogada corretamente.
O Náutico seguiu melhor, mas foi surpreendido no contra-ataque. Aos 23 minutos, Neto Baiano serviu Zé Carlos e o atacante, com muita calma, deu um toque de categoria por cima do goleiro e abriu o placar.
PRÓXIMOS JOGOS
O Náutico volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Ceará, no Frasqueirão, em Natal (RN), pela 12ª rodada da Série B. O CRB só joga no sábado, dia 8 de julho, contra o Boa Esporte, no Estádio do Melão, em Varginha (MG).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.