Náutico e Santa Cruz se enfrentam na Arena de Pernambuco

Náutico e Santa Cruz se enfrentam, neste sábado (15), vivendo diferentes momentos na tabela de competição do Campeonato Brasileiro Série B. Em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para às 16h30, na Arena de Pernambuco.
Para o jogo, é improvável que o Timbu conte com o atacante Gilmar, que sofre de dores na coxa esquerda e ainda é dúvida. Caso se confirme, o garoto Gerônimo será o provável substituto. Os desfalques confirmados são: Vinicius, artilheiro da equipe na série B, que sofre de uma lombalgia, e Bruno Mota, com dores na coxa.
Já o Santa Cruz não conta com o centroavante Ricardo Bueno, com lesão no joelho. Para o seu lugar, o técnico Givanildo Oliveira confirmou o atacante Halef Pitubull, que não vive uma boa fase no Arruda. Além de Bueno, Thiago Primão (meio-campo), Nininho (lateral-direito) e Elicarlos (volante) também estão fora do clássico.
A provável escalação da equipe alvirrubra é: Thiago Cardoso; Sueliton, Breno, Felipe Gabriel, Léo Carioca; Amaral, Darlan, Giovanni; Erick, Henrique Ávila (Diego Miranda), Gerônimo. O Santa Cruz deve entrar em campo com: Júlio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva, Thiago Costa; Wellington César, Derley, João Paulo (Léo Lima); André Luís, Augusto (Bruno Paulo), Halef Pitbull.
Reforços alvirrubros
O lateral-direito Léo e o meio-campista Diego Miranda, que pode pintar no time titular, já foram regularizados e estão à disposição para o clássico. Recém-contratado, o atacante Leílson teve seu nome publicado hoje no Boletim Informativo Diário (BID) e é mais uma opção para o técnico alvirrubro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.