Projeto Gol Solidário realiza jogo beneficente neste domingo

Há dois meses contamos a história de Alan, um ex-jogador de futebol que deu início ao projeto Gol Solidário, criado para ajudar famílias carentes no município de Primavera e levar o esporte para as crianças da região.
Alan deu início ao projeto há cinco anos e durante esse período já ajudou várias famílias. No primeiro jogo beneficente realizado pelo ex-jogador, foram arrecadadas 80 cestas básicas, que foram distribuídas para 80 casas do município pernambucano.
O objetivo para o 13º jogo beneficente Gol Solidário, que acontece neste domingo (09), no Sesi de Paratibe, em Paulista, é que o número de doações aumente e que o ex-jogador possa ajudar mais famílias. O evento tem como embaixador o voluntário Black Pedalada e como padrinho o voluntário Sávio Aires.
O jogo terá início às 8h e contará com a participação de amigos do ex-jogador, além de voluntários. Atletas e ex-atletas também foram convidados para participarem do evento. Os goleiros do Sport e Santa Cruz, Magrão e Júlio César, respectivamente, doaram camisas oficiais para a realização de um sorteio no final da partida. Além desses sorteios, o torcedor que doar mais alimentos ganhará uma camisa oficial do CSA-AL.
A entrada para a partida é 1kg de alimento. As doações arrecadadas serão distribuídas para as famílias carentes de Primavera.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), através do presidente Evandro Carvalho, se orgulha em poder fazer parte de projetos como esses e incentiva mais ações solidárias envolvendo o futebol pernambucano.
Da FPF-PE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.