Roberto Fernandes surge como favorito para assumir o comando do Náutico

Mal anunciou a saída do técnico Beto Campos e o Náutico já busca o nome de um novo treinador para a disputa da Série B. A diretoria alvirrubra ainda não confirma, mas começou a contactar e sondar os primeiros nomes. Dentre eles, o preferido é o de Roberto Fernandes, que está no Confiança-SE. Outro treinador - este é tratado como o plano B - é Francisco Diá, que comanda o Sampaio Corrêa-MA.
Segundo informações, Roberto Fernandes recebeu o primeiro contato da diretoria alvirrubra ainda na noite do último domingo. Só que ele comanda o Confiança nesta segunda-feira, às 20h30, contra o Moto Club-MA, no Estádio Batistão, pela Série C. Com isso, as conversas entre as partes ficaram para após esse duelo.
Caso Roberto Fernandes aceite o convite, essa seria a quarta passagem dele pelo Náutico. Ele comandou o Timbu em 2007, 2008, e entre 2010 e 2011. o Técnico tem mais de 100 jogos à frente do Alvirrubro.
Outro nome analisado pela diretoria é o de Francisco Diá, que está no Sampaio Corrêa-MA, que também disputa a Série C. Ele nunca comandou o Timbu. O Tubarão é o terceiro do Grupo A, com 19 pontos. O Confiança de Roberto Fernandes é nono colocado, com 11.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.