Salgueiro venceu o Botafogo-PB e chegou ao G-4

O Salgueiro enfrentou o Botafogo da Paraíba, neste sábado (05), em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Cornélio de Barros. A equipe sertaneja venceu o Belo pelo placar mínimo e chegou ao G-4.
O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado. Os goleiros Michel Alves e Mondragon foram os destaques da primeira etapa, com boas defesas.
Na volta do intervalo, as equipes arregaçaram as mangas e foram para cima, em busca dos três pontos. O Salgueiro arriscou com Moreilândia, assustando o goleiro Michel Alves. O troco veio logo em seguida com o camisa 9 Rafael Oliveira, que chutou no canto da meta sertaneja, para excelente defesa do goleiro Mondragon.
O jogo caminhava para um empate sem gols. Mas o centroavante Álvaro pegou a sobra dentro da área e chutou no canto direito para garantir os três pontos para o Carcará.
A equipe do técnico Evandro Guimarães entrou na zona de classificação para a Série B, mas pode sair, caso o Remo consiga uma vitória diante do Confiança, neste domingo (06). 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.