Sport não passa pelo líder Corinthians

Na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport foi até Itaquera para enfrentar o líder do Brasileirão com a difícil tarefa de quebrar uma sequência invicta dos paulistas. Mas os planos rubro-negros foram por água abaixo. A equipe do professor Vanderlei Luxemburgo perdeu a partida por 3 X 1 e terá que torcer para um tropeço do Cruzeiro, caso queira fechar sua participação no primeiro turno dentro da zona de classificação para a Libertadores.
O Leão foi envolvido pela forte marcação corintiana aliada a um ataque eficaz. Logo aos 8 minutos da primeira etapa, em uma bela jogada de Fagner, o outro lateral da equipe do Parque São Jorge, Guilherme Arana, bateu cruzado para abrir o placar. Logo em seguida, os pernambucanos deram o troco após escanteio cobrado por Everton Felipe, quando o zagueiro Durval esbarrou em Cássio. Os jogadores rubro-negros rodavam a bola, mas sem levar perigo à meta adversária.  
No começo do segundo tempo, o Sport tomou outro baque, desta vez mais forte, quando Rodriguinho precisou apenas de 19 segundos para marcar um golaço e ampliar o marcador. Aos 20, o zagueiro Pedro Henrique cabeceou forte contra Magrão e consolidou a vitória. O prata da casa, Thallison, descontou para os rubro-negros com um golaço no ângulo. André não fez uma boa partida e perdeu duas oportunidades claras para o Leão.
Com a derrota, o Sport se mantém na 6ª colocação podendo cair uma posição, caso o Cruzeiro vença o Botafogo, no Mineirão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.