Atuações de Diego Souza fazem Luxemburgo acreditar em volta à Seleção


Nos dois últimos jogos do Sport, Diego Souza voltou a ser decisivo: fez um gol e deu duas assistências. O técnico Vanderlei Luxemburgo já tinha dito que o camisa 87 estava mais confiante, principalmente após se tornar o maior artilheiro do clube na Série A, com 34 gols marcados. Agora, Luxemburgo acredita que, se ele mantiver o desempenho, o objetivo de voltar à seleção brasileira pode ficar mais palpável.
Segundo o treinador, Diego Souza voltou a jogar no "nível que é acostumado" e já enxerga a torcida apoiando mais o jogador - a relação dos torcedores com Diego chegou a ficar abalada. Na visão de Luxemburgo, o camisa 87 continua com esperanças vivas, porque o técnico Tite não descartou nenhum jogador que ainda sonha em ir à Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
- Ele está perdendo pouco a bola, a bola chega no ataque e ele consegue levar para a frente. Tite não descartou nenhum jogador e ele tem de trabalhar forte para buscar a vaga. Ele voltou a jogar no nível que é acostumado. O torcedor quer isso e ele está dentro do trabalho. Ele tem muita qualidade e ajuda a equipe.
Diego Souza - que joga como um falso 9 sob o comando de Tite - chegou a aparecer na lista de convocados cinco vezes seguidas. Só que ele não é chamado desde o Brasil foi convocado para os amistosos contra a Argentina (no dia 9 de junho) e Austrália (13 de junho).
- Vamos torcer para que ele vá (à Copa) - disse Luxemburgo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.