Com 3 pontos a menos que a Ferroviária, Inter busca vitória em casa para encostar


uma semana se passou e o objetivo da Inter de Limeira continua sendo o mesmo de sete dias atrás: encostar na Ferroviária. O empate em 2 a 2 em Araraquara manteve a diferença entre os times em três pontos. Por isso, só a vitória no Limeirão neste sábado, às 17h, interessa para o Leão, que completou 104 anos na quinta-feira e espera um bom resultado de presente.
Se para o Leão os três pontos significam chegar aos mesmos sete da Ferrinha, para o adversário vale a chance de alcançar os dez pontos, abrir grande vantagem para o segundo colocado e praticamente confirmar a participação nas quartas de finais da Copa Paulista. Por isso, o duelo deste fim de semana é fundamental para as duas equipes.
Com a necessidade de vencer em casa, o técnico João Vallim fará apenas três mudanças na escalação. O goleiro Moisés ganha nova chance na vaga de Rafael Pin, Vinícius Pedalada entra na lateral direita, ocupada por Michel na partida passada, enquanto Marquinho volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.