Com missão de vencer cinco jogos, Nininho afirma no Santa: "A gente vai sair"




Analisar a tabela de classificação do Santa Cruz, a oito rodadas do fim da Série B, não é uma tarefa animadora. A cinco pontos de sair da zona de rebaixamento, o Tricolor precisa mais do que nunca de vencer. O problema é que, nas últimas 15 partidas, o time do Arruda somou os três pontos uma única vez. Se os números complicam, os atletas se mantêm firmes no objetivo. Prata da casa, Nininho enfatiza: o Santa Cruz não vai cair.
- A gente sabe que está jogando bem, se doando ao máximo. Vê que o resultado está próximo, mas, quando está perto de conseguir, acontece uma falha, e o adversário acaba fazendo o gol. Aí fica mais difícil, pesa mais, ter que ficar correndo atrás. Mas acredito na força do grupo. Estamos unidos e, com a diretoria e com a torcida, tenho certeza que a gente vai sair (dessa situação).
Para se ter uma ideia, o Santa Cruz soma 30 pontos. Os atletas comentam sobre o número "mágico" de 45 para espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Para isso, a equipe precisa vencer cinco dos últimos oito jogos. O dado não intimida, e o discurso é de não desistir.
- O que mais a gente fala é para não desistir. Está difícil, sabemos disso, mas nós e os torcedores podemos sair dessa. Com eles nos ajudando, incentivando, tenho a pura certeza que vamos livrar o Santa e, no final do ano, a gente vai ver que valeu a pena toda a luta e toda a garra. Com a ajuda do torcedor, a gente vai fazer o que for preciso para tirar o Santa dessa. Se faltar uma rodada e a gente precisar de uma vitória, vamos em busca dela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.