Com Primão suspenso, Santa Cruz também perde Natan para próxima rodada





Precisando urgentemente voltar a vencer, o Santa Cruz terá outras dores de cabeça para a partida contra o Brasil de Pelotas, às 16h30 do próximo sábado, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas. Sem poder contar com Thiago Primão, suspenso por terceiro amarelo, a equipe também não contará com Natan, que voltou a sentir incômodo muscular. Bruno Paulo, por conta de cartão amarelo, também é outro desfalque.
A semana não foi fácil para o técnico Marcelo Martelotte. A equipe se reapresentou na segunda-feira, jogou na terça contra o Oeste, se reapresentou nesta quarta e já viaja na tarde da quinta para Pelotas. No sábado, o comandante terá que administrar o cansaço com a pressão pela vitória. A tarefa fica mais difícil com a ausência de Thiago Primão, que tem se mostrado importante dentro dos jogos.
- O Primão é muito importante para a equipe, mas eu tenho certeza que quem entrar no próximo jogo vai estar preparado. Sabemos que é um jogo muito difícil, mas o professor sempre diz que, quem não vem atuando, vai ter oportunidade de jogar nas horas mais importantes. E essa hora chegou. Quem entrar vai dar conta, porque o grupo está fechado e sabemos que todos são importantes - afirmou o lateral Nininho.
Desta forma, João Paulo deve fazer a função no meio de campo e abrir vaga para a volta de André Luís no ataque. Martelotte demonstrou estar satisfeito com a atuação de Ricardo Bueno e Grafite juntos, o que pode indicar a continuidade. Assim, o provável time deve contar com: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Derley, Wellington Cézar e Joao Paulo; Andre Luis, Ricardo Bueno e Grafite.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.