Com projeção de vantagem, Luxa diz ter estudado Junior Barranquilla-COL


Se o Sport perder para o Junior Barranquilla-COL, nesta quinta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, não será por falta de conhecimento. O técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que buscou informações sobre a equipe, que tem muitos pontos fortes, de acordo com o comandante.
 Temos bastante informações sobre o adversário. No último jogo eles perderam para o Santa Fé e tiveram, se não me engano, 76% de posse de bola. O time perdeu por 1 a 0, mas porque teve um jogador expulso - disse.
Embora tenha perdido em casa, a equipe colombiana é muito forte em seu estádio, o Metropolitano Roberto Meléndez. Até essa derrota para o Santa Fe, eram 13 jogos consecutivos invicta.
Por isso, o técnico do Sport quer que o Leão abra vantagem na Ilha do Retiro, no primeiro jogo contra o terceiro colocado da liga colombiana.
- É um adversário muito forte em casa, certamente vai ter não sei quantos milhares de torcedores, mas sabemos que são dois jogos. Podemos passar, adquirir uma vantagem em casa, mas sabendo que não acaba aqui. Vai terminar lá - declarou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.