Contra Luverdense, Santa tem três desfalques, mas conta com volta de jogadores


O Santa Cruz, obrigatoriamente, terá de mexer para o próximo jogo da Série B. Diante do Luverdense, no próximo sábado, no Arruda, pela 32ª rodada da competição, o técnico Marcelo Martelotte tem três desfalques assegurados: Nininho, Yuri e Derley, suspensos. Em compensação, terá ao menos o retorno de Thiago Primão e Bruno Paulo.
Para o lugar de Nininho, não há muita dúvida. Walber deve estrear, já que é o único lateral-direito como opção. Na esquerda, porém, o problema é maior. Reserva imediato de Yuri, Tiago Costa está no departamento médico, com lesão na coxa. Não se sabe se terá condições de jogar. Se for vetado, Martelotte terá de improvisar alguém.

O meio é uma questão menor. Com Derley fora, Martelotte pode usar o próprio Thiago Primão, que retorna de suspensão, para tornar o time mais ofensivo. Aí manteria Wellington Cezar e João Ananias na proteção.
Além de Primão, o treinador tem Bruno Paulo como opção no ataque. E aguarda João Paulo, que será reavaliado pelo departamento médico, no decorrer desta semana. Mais uma alternativa para colocar no meio de campo ou aberto em uma das pontas - caso Martelotte decida abandonar o esquema com dois homens de área, composto por Grafite e Ricardo Bueno.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.