De volta ao Sport, Samuel Xavier garante estar pronto para ficar de vez


O lateral-direito Samuel Xavier voltará ao time titular do Sport. Depois de sete jogos como reserva, começará o próximo duelo do Leão, diante do Atlético-PR, pela 30ª rodada da Série A. Ele garante estar em condições para não largar mais a posição, ocupada por Raul Prata, até o jogo contra o Santos.
- A equipe tem muitos jogadores, caras que têm totais condições de jogar como titular. Raul entrou, jogou bem. Isso acontece na carreira do jogador. Você tem altos e baixos, professor optou por eu sair. Trabalhei forte, procurei melhorar algumas coisas e buscar meu melhor para, quando tiver oportunidade, voltar a ficar no time - disse.


Samuel nega que tenha se abatido. Afinal, a condição de reserva era nova para ele no Sport: desde 2015, quando chegou, o lateral-direito foi titular continuamente.
- Eu sempre falo com os meninos aqui, principalmente quando não estão jogando. Eu falo: "Cara, trabalha forte porque o futebol muda muito rápido. Quando você está preparado, a oportunidade aparece, e você tem que agarrar". Foi isso que procurei fazer nesse período fora - afirmou.
Contra o Furacão, é certo que Samuel Xavier será titular. Seu colega e concorrente, Raul Prata, nem viajou por conta de problemas físicos.
A última vez que Samuel foi titular foi na 23ª rodada da Série A, na derrota do Leão, por 1 a 0, contra o Avaí, na Ilha do Retiro. Nesta temporada, o lateral-direito fez 49 partidas e marcou um gol.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.