Fase ruim e desempenho do Corinthians contra times do Z-4 são apostas do Coritiba

Coritiba quer vencer o Corinthians fora (Foto: Agência Estado)
 Um time da zona de rebaixamento bater o líder Corinthians não é novidade neste Brasileirão, e o Coritiba espera ser a terceira equipe da degola a arrancar os três pontos do adversário mais difícil do campeonato. O duelo será na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília).
O Corinthians perdeu três vezes em casa, duas para times que estão ou estavam na zona de rebaixamento. Primeiro foi para o Vitória, pela 21ª rodada, quando o time baiano estava na 18ª posição. Depois, acabou derrotado pelo Atlético-GO, o lanterna.

O Corinthians perdeu para o Vitória (à época, 18º) e para o Atlético-GO (lanterna) na Arena Corinthians

Este histórico recente mostra que uma vitória sobre o Corinthians não é impossível e anima o elenco coxa-branca. O zagueiro Cleber Reis, provável titular ao lado de Werley, mostra confiança:
- Estamos buscando a positividade na tabela e as vitórias. Lutando para dar uma arrancada neste momento. O torcedor tem que acreditar como nós acreditamos. Vamos conseguir sair dessa situação. Agora temos que passar essa fase ruim - acredita o zagueiro Cleber Reis.
A fase do rival também é outro fator que o Coritiba leva em consideração. No returno, o Corinthians é o 16º colocado. Todas as três derrotas do time no Brasileirão, inclusive, foram no segundo turno.
- Sei como o Corinthians joga, ainda mais com a torcida que incentiva o tempo todo. Eu acho que entrou o segundo turno, não foi como eles esperavam pelo primeiro turno. O mais importante da gente é jogar - avaliou o jogador em entrevista coletiva.
Com 28 pontos, o Coritiba precisa de uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento já na 27ª rodada do Brasileirão. O jogo contra o Corinthians está marcado para às 21h (horário de Brasília).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.