Flamengo de Arcoverde de novo técnico e sem campo para jogos


 O Português Daniel Nery que coordenou as categorias de base do Sport Recife durante 3 anos chega em Recife, vindo diretamente de Portugal, no dia 28 de novembro. Apesar da grande aquisição para comandar a equipe no Campeonato Pernambucano da Série-A1 e na Série-D do Brasileiro, nem tudo são flores no rubro-negro do Sertão.

A falta de apoio e investimento da Prefeitura de Arcoverde na reforma e melhorias do estádio Municipal Áureo Bradley pode levar a equipe arcoverdense a disputar seu jogo na cidade vizinha de Pesqueira. Sem estádio dentro das normas da CBF, a torcida do Flamengo de Arcoverde vai ter que se deslocar até 40 Km para poder assistir as partidas “de casa" do time da Capital do Sertão.

Além de ampliação da área do campo, o estádio Áureo Bradley precisaria de reformas estruturais, elétricas e hidráulicas para se adequar as exigências da Federação Pernambucana de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol. No momento as obras estão quase que paradas e a informação é de que a Prefeitura não vai investir mais um centavo com a adequação do espaço esportivo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.