Martelotte vê Santa melhor que América-MG e admite "derrota muito ruim"

Marcelo Martelotte acredita que, apesar da derrota por 1 a 0, Santa foi superior a América-MG (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Para o técnico Marcelo Martelotte, a derrota do Santa Cruz para o América-MG, neste sábado, na 28ª rodada da Série B, foi dolorosa. Por dois aspectos principais: pela necessidade que o time tem de somar pontos e por, na visão do comandante, ter atuado melhor do que o adversário.
Martelotte acredita que, apesar da derrota por 1 a 0, o Santa apresentou um melhor futebol do que os visitantes.
- Entendo que tivemos uma atuação melhor que a do adversário. Independente se tivemos um grande jogo ou não, mas tivemos mais chances claras, mais posse de bola, tivemos predomínio na maior parte do jogo. Mas não soubemos transformar isso em resultado, que é o mais importante. Essa derrota tem um peso grande porque foi dentro da nossa casa, num momento em que precisávamos muito vencer - disse.
Apesar da situação ruim (o Santa é o 18º e está a cinco pontos da zona de rebaixamento), o comandante não joga a toalha. Para ele, o que falta não é qualidade no elenco. É confiança.
Diante do Figueirense, no próximo sábado, em confronto direto contra o Z-4, o comandante acredita que é necessário retomar esse espírito positivo para "recuperar" os pontos perdidos em casa para o América-MG.
- Temos um trabalho longo de retomar a confiança dos jogadores. Esse trabalho começou já agora, após o jogo, no vestiário. É uma decisão que temos contra o Figueirense - afirmou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.