Mesmo após vitória, Raul Prata coloca fuga de Z-4 como meta do Sport


Logo após o 2 a 1, fora de casa, sobre o Vitória, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o Sport poderia pensar em "coisa boa" na Série A. Algo como voltar à briga pela vaga na Libertadores do ano que vem. Para o lateral-direito Raul Prata, o objetivo é possível - mas é mais urgente se concentrar em fugir da parte de baixo da tabela.
Neste momento, o Sport é o 11º. Está a dois pontos do Z-4 e a sete do G-7 (que pode ser ampliado até para G-9 ao fim da competição). Por isso, Prata acredita que a ameaça ainda é muito forte para o Leão ignorar.
- Nossa realidade ainda é sair da parte de baixo. Ainda estamos muito perto dali e temos que somar o máximo de pontos possíveis. Só aí podemos pensar em algo maior - afirmou.
É por isso que o lateral-direito convoca a torcida do Leão para lotar a Ilha do Retiro e empurrar a equipe no duelo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, pela 28ª rodada da competição.
- A importância desse jogo é muito grande. Ainda estamos brigando contra o rebaixamento, essa é uma verdade. A ilha lotada é um fator diferencial para a gente. Neste momento, o apoio do torcedor é fundamental - disse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.