Na cola de líderes, André minimiza busca por artilharia da Sul-Americana no Sport


O atacante André tem um objetivo pessoal na Sul-Americana: a artilharia da competição. Sonho que está próximo. Neste momento, o jogador do Sport é o terceiro da lista (com 4 gols). Mas coloca a meta coletiva de perseguir o título acima da ambição individual.
André está empatado com três atletas e um gol atrás somente de dois: Jhon Cifuentes, do Universidad Católica, do Equador, e Luis Rodriguez, do Atlético Tucumán, da Argentina. Ambos eliminados da competição.


 A expectativa é de fazer um grande jogo. A artilharia é consequência, não é o foco principal. Claro que amanhã vou querer marcar, ser artilheiro é especial. Sei que os adversários que estão brigando estão eliminados, mas o principal é que, fazendo gol, vou ajudar o Sport - disse.
Para o jogo diante do Junior Barranquilla-COL, nesta quinta-feira, válido pela ida das quartas de final da competição, André projeta dificuldade.
Mas, na opinião dele, o Leão tem que fazer o que fez em todas as eliminatórias do torneio até agora: largar bem na Ilha do Retiro.
- (O Júnior Barranquilla) É um adversário muito forte, tem grandes jogadores, mas a gente já vem fazendo esse dever de casa na Sul-Americana. Sabemos o que temos de fazer, que é um grande jogo. Tem essa logística de jogar lá, que é muito longe, na volta. Temos que fazer o dever de casa para não ir para lá precisando do resultado porque fica ainda mais difícil e desgastante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.