Técnico do Asec/Garapa elogia apoio da torcida na Liga Nordeste de Futsal


O torcedor do Asec/Garapa compareceu ao Ginásio do Sesc Petrolina, no Sertão de Pernambuco, no último sábado, para apoiar a equipe na disputa das quartas de final da Liga Nordeste de Futsal contra o Treze-PB. A energia das arquibancadas surtiu efeito e ajudou na classificação dos donos da para a semifinal.

A relação da torcida de Petrolina com o Garapa não é de agora. O time chegou nas duas últimas finais da Copa TV Grande Rio de Futsal. Comandante da equipe, o técnico Fabiano Chokito elogiou o carinho que o torcedor sente pela equipe.
-Jogar com torcida a favor é muito legal e, aqui em Petrolina, a gente tem se sentido bastante acolhido. Eu já passei por essa experiência em outras competições e, na Liga Nordeste, não está sendo diferente – destaca o treinador.
Na semifinal, o Asec/Garapa vai medir forças com os paraibanos do Brejo do Cruz. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram e os pernambucanos venceram por 5 a 4. No entanto, Fabiano Chokito lembra que agora é outro momento.
– Temos que entender que, se nós tivemos dificuldades para enfrentá-los e nós os vencemos por 5 a 4, essa dificuldade ela vai aumentar muito porque são jogos eliminatórios e a gente vai ter a equipe deles em um patamar completamente diferente do que teve na fase de grupos.
As datas e os mandos de quadra da semifinal da Liga Nordeste de Futsal serão definidos através de sorteio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.