Com esperança na atitude do grupo, Grafite promete luta no Santa Cruz




Em situação bem complicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz está na zona de rebaixamento desde a 21ª rodada. Nesta reta final do torneio, além de vencer suas partidas, precisa secar adversários para não cair para a Série C. Apesar disso, os jogadores "seguram a toalha". Prometem, no mínimo, lutar até o final.
- Não vou iludir o torcedor e falar que não vamos cair, mas posso dizer que vamos lutar até o final. Podem ter certeza. Vamos até o último fio de esperança. Vai ser jogo por jogo. Não adianta falar em ganhar os quatro, se não vencer o Boa - comentou o atacante Grafite.
Referência por ser o mais experiente e o ídolo da torcida, Grafite tem exaltado a disposição dos companheiros nos últimos jogos, apesar dos resultados negativos. O Tricolor não vence há 10 partidas.
- As estatísticas não estão ao nosso favor. Em momento algum conseguimos vencer os quatro jogos. A esperança existe pela atitude que o time vem tendo. Acho que temos condições de ganhar do Boa Esporte, no sábado.
Para se manter na Série B, o Santa Cruz precisa vencer os quatro jogos que lhe restam (Boa Esporte, Paraná, Paysandu e Juventude) e torcer contra Boa Esporte, Guarani e Luverdense. Dos três times, dois não podem atingir os 45 pontos, ou seja, podem, no máximo, somar quatro até o fim da competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.