Recuperado de lesão no Inter, Jacsson não tem retorno garantido ao Santa Cruz


Um mês depois de ser diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, o goleiro Jacsson já está recuperado. No entanto, isso não significa que ele já fica à disposição do técnico Marcelo Martelotte para as rodadas finais do Santa Cruz na Série B. O goleiro realizou o procedimento cirúrgico com o departamento médico do Internacional, seu clube de origem, e ainda não houve um entendimento entre as duas diretorias sobre o seu retorno.
Jacsson se despediu do Santa Cruz no dia 4 de outubro, quando viajou para Porto Alegre, e dias depois já realizou a cirurgia no joelho esquerdo. Depois de cerca de 20 dias de fisioterapia, estava recuperado para retornar ao Recife, mas pelo que apurou a reportagem do GloboEsporte.com uma conversa entre as duas diretorias travou o possível retorno.
De acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha, o departamento médico do clube pernambucano é o responsável por falar sobre o goleiro.
- Essa é uma questão do departamento médico. Eles estão em contato e eu não posso falar muita coisa.
 médico Rodrigo Arruda, um dos que compõem o departamento médico do Santa, no entanto, garantiu que Jacsson já estaria liberado e que não voltou ainda por uma situação envolvendo as duas diretoria.
- Temos tido contato com o jogador sempre e do ponto de vista clínico ele já estaria apto para voltar. A ideia era que ele tivesse voltado na semana passada, mas essa é uma questão entre as diretorias. Eles estão conversando sobre isso e não sabemos.
Enquanto o Santa Cruz vive indefinição sobre a situação de Jacsson, o técnico Marcelo Martelotte fica só com dois goleiros na Série B do Campeonato Brasileiro: o titular Julio Cesar e o garoto da base Lucas Silva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.