Tite vê Brasil superior e teste positivo contra retranca inglesa

Brasil e Inglaterra empataram sem gols em amistoso disputado nesta terça-feira, em Londres. O técnico da seleção brasileira, Tite, viu sua equipe superior em campo, diante de um rival bem fechado. 

"Duas escolas e propostas diferentes. Uma de pressão alta, tentando buscar o jogo articulado, e outra da compactação e bola de velocidade. Vem me ataca, e vou fazer o contra (ataque), se tu errar, vou fazer o gol. Foi o desenho do jogo nessas compactações. 

Nisso e nessas características as oportunidades são diminuídas, e as grandes, mesmo em situação menor, foram nossas. Não me lembro, foram muito poucas oportunidades de perigo da Inglaterra", disse o comandante. 

"Se uma equipe que tivesse que vencer o jogo seria o Brasil, porque tivemos melhores oportunidades. O número de oportunidades foi pequeno, mas foi a característica do jogo", completou. 

Na partida, Tite usou o que tinha de melhor e fez poucas alterações, pensando em dar cara ao time que vai ao Mundial. Agora, restam apenas mais dois testes antes da Copa, ambos em 2018. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.