Stephen Curry assusta ao torcer tornozelo e deixar jogo



Depois de perder a invencibilidade da temporada no sábado, o Paris Saint-Germain defende a liderança do grupo B da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, contra um Bayern de Munique que quer se vingar da derrota por 3 a 0 no primeiro duelo entre as equipes.

Os bávaros precisam vencer pela mesma diferença de três gols para assumir a primeira colocação, o que deixa o time da capital francesa com leve favoritismo para terminar a fase de grupos do torneio no topo.

Imparável, o time de Neymar, Cavani e Mbappé tem a chance de ampliar o recorde de gols marcados na competição, com 24 gols em cinco jogos pela fase de grupos. Mas a dúvida que fica é saber como o PSG vai reagir após a primeira derrota da temporada, contra o Strasburg (2-1).

Seguindo os recordes, Neymar pode ser tornar o primeiro jogador da história a marcar em todas as seis rodadas da fase de grupos.

Na luta pelo terceiro lugar, que garante vaga na Liga Europa, o Anderlecht precisa de proeza similar à do Bayern: ganhar do Celtic por três ou mais gols diferença para se recuperar da derrota para os escoceses por 3 a 0, na Bélgica.

Com a primeira posição garantida pelo Barcelona, a Juventus tem um ponto a mais que o Sporting e briga pela segunda vaga do grupo D.

O campeão italiano viaja para visitar o já eliminado Olympiacos, em busca de uma vitória que evite contar com outros resultados para conquistar a classificação. No outro jogo da chave, o Barcelona recebe o Sporting.

Na beira da eliminação, o Atlético de Madri precisa de um milagre para conquistar uma vaga nas oitavas de final. Os Colchoneros enfrentam o Chelsea, em Londres.

Com apenas seis pontos, o time de Diego Simeone ocupa o terceiro lugar do grupo C e não pode alcançar o líder Chelsea (10). No entanto, ainda pode ultrapassar a Roma (2º com 8), que recebe o eliminado Qarabag no estádio Olímpico.

No grupo A, CSKA e Basel brigam pela segunda colocação jogando fora de casa, já que o Manchester United está praticamente garantido. Os russos visitam os ingleses, enquanto os suíços visitam o Benfica

facebook
twitter
google plus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.