Em má fase, Renan Barão busca recuperação contra Brian Kelleher no UFC em Orlando



Ex-campeão do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Renan Barão tem data marcada para voltar ao octógono. Em fase irregular na carreira, o potiguar busca recuperação em duelo contra Brian Kelleher no UFC on Fox 28, no Amway Center, em Orlando (EUA), no dia 24 de fevereiro.

Esta será a primeira luta de Renan Barão depois da saída da equipe Nova União, de José Aldo e do técnico Dedé Pederneiras, para a academia American Top Team, nos Estados Unidos. O brasileiro de 30 anos tenta a reação após derrota por decisão unânime para Aljamain Sterling, no UFC 214, em julho do ano passado. Campeão dos galos de 2012 a 2014 – foi destronado por TJ Dillashaw –, Barão não vence desde setembro de 2016, quando bateu Phillipe Nover, por pontos.
Continua depois da publicidade




Nas últimas seis apresentações no UFC, Barão perdeu quatro vezes. O brasileiro, que chegou a ficar invicto por nove anos, tem cartel de 34 triunfos, cinco reveses e um No Contest (luta sem resultado). Atualmente, ele está fora do ranking do peso galo.

Já Brian Kelleher tem trajetória mais curta no UFC, com apenas três combates: duas vitórias (Iuri Marajó e Damian Stasiak) e uma derrota (Marlon Vera). O Boom, como é apelidado o norte-americano de 31 anos, tem 18 triunfos e cinco derrotas na carreira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.