iretor do Internacional confirma empréstimo de Anselmo e Léo Ortiz ao Sport



Aos poucos, o novo elenco do Sport se desenha para a temporada de 2018. Após anunciar o meia-atacante Marlone e renovar com o lateral-direito Raul Prata, o Leão da Ilha acertou os empréstimos do volante Anselmo, que segue no clube, e do zagueiro Léo Ortiz. AmA confirmação do negócio por empréstimo até o fim de 2018 se deu através do vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, em uma mensagem curta por aplicativo em contato com a reportagem do Superesportes. O anúncio por parte do Leão com mais detalhes só deve ser feito quando o contrato dos jogadores estiver assinado.



As duas peças estavam envolvidas nas tratativas dos dois clubes pelo volante Rithely. Alvo do Colorado, o volante, no entanto, não se transferiu para o Beira-Rio após o Leão negar a oferta e acabar irritando o jogador. Apesar disso, Anselmo e Léo Ortiz avançaram no acordo com o time da Ilha do Retiro.

Conhecido da torcida, Anselmo “tomou” a vaga do próprio Rithely no time titular e encerrou o ano com 41 presenças em campo.

Já o zagueiro Léo Ortiz, de 21 anos, é cria do Internacional. Ele disputou 31 partidas neste ano na primeira temporada como jogador profissional. bos os jogadores pertencem ao Internacional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.