Apresentado, volante leonino já pode estrear na Copa do BR


Anunciado no último final de semana, o volante Felipe Bastos foi apresentado oficialmente pelo Sport nesta segunda-feira (05), no CT José Médicis, em Paratibe. O jogador de 28 anos assinou contrato por empréstimo até o final da temporada, pertencendo ao Corinthians. A diretoria leonina agiu rápido e o atleta já teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já fica à disposição do treinador Nelsinho Baptista para o confronto desta quarta-feira (07), pela Copa do Brasil, contra o Santos/AP.
Animado com a chance de defender o Leão, o volante se mostrou confiante no seu novo clube.  “É um desafio novo para mim. Tenho vontade de jogar, de estar dentro de campo mais minutos e isso é o que me fez vir para cá, além da torcida. Tenho um amigo que saiu daqui recentemente, o Diego Souza, e ele falou muito bem daqui”, disse o jogador.
Quando ao fato de poder estrear já num jogo decisivo, Felipe Bastos reconheceu que a parte física ainda não está no seu ideal, mas mostrou vontade de ajudar o Sport. “Não fiz a pré-temporada toda no Corinthians, mas vou deixar sangue em campo. Quero mostrar porque eu vim, quero o quanto antes estar jogando e ajudando os meus companheiros”, disse.   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.