Flamengo de Arcoverde não faz gol e perde para o Afogados

O domingo era dia de reencontrar com o torcedor em casa e vencer para subir um degrau na classificação do campeonato pernambucano. Mas o que estava deixando o torcedor com uma pulga atrás da orelha era o ataque que só marcou um gol na competição. 


O jogo.

A bola rolou prevendo que seria considerado o famoso 'Super Clássico', e os dois times começaram morno mas depois as jogadas começaram a surgir para os dois times. O Flamengo sempre começava a ameaçar a defesa afogadense que logo sobrou para Nem chutar a bola que esbarrou no goleiro Evandrízio  evitando o gol tigrino. O Tigre teve outra oportunidade em uma falta que Índio cobrou a bola raspou a trave de Evandrízio. A torcida já mostrava sinal de preocupação com relação ao ataque rubro-negro, mas em outro contra-ataque a bola sobrou para Nem chutar e Evandrízio evitou o gol numa defesa belíssima. O Afogados respondeu em um chute que tirou tinta da trave do goleiro Alex, e o jogo terminava o primeiro tempo em 0 á 0.

2º Tempo.

Na etapa complementar as duas equipes apresentaram uma partida razoável e depois com as modificações dos dois treinadores o time do Afogados mostrou mais superioridade e apresentando perigo a defesa arcoverdense. Só que aos 23 minutos em um cruzamento a bola sobrou para Willians chutar de fora da área abrindo o marcador, 1 á 0 para o Afogados. Depois o time do Flamengo começou a tentar pelo menos o empate. A Coruja marcava melhor e quase chega ao segundo gol quando a bola acertou a trave. O Tigre tentava pelo menos fazer o gol de empate, e parece que o gol não estar sendo amigo dos atacantes e acabou mesmo com o placar favorável ao Afogados da Ingazeira que venceu a primeira da competição. 

                                            FINAL DE JOGO.

             FLAMENGO 0 X 1 AFOGADOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.