Sem Jefferson, Náutico terá mudanças contra Pesqueira

Jefferson está com uma lesão na coxaFoto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação
De sábado (3) até quarta (7), o Náutico terá três jogos, sendo os dois primeiros válidos pelo Campeonato Pernambucano e o último pela Copa do Nordeste. No fim de semana, o duelo será perante o Pesqueira, no Joaquim de Britto, pelo Estadual. Depois, na terça (6), o encontro é diante do Salgueiro, na Arena de Pernambuco. Um dia depois, embate perante o Botafogo/PB, no Almeidão, pelo Nordestão. Com pouco tempo para descansar e treinar, o técnico Roberto Fernandes declarou que deve montar praticamente um time diferente para cada confronto.

"Devo mesclar o time para o sábado (contra Pesqueira). Impossível usar todos os jogadores nesses jogos. Já na partida do Salgueiro, um dia antes do jogo contra o Botafogo, vamos botar um time quase 100% diferente", afirmou. 

A tendência é que o treinador priorize a base titular no confronto contra o Botafogo, acionando reservas e jogadores da base no desafio diante do Carcará. "No Campeonato Pernambucano, se classificam oito. Na Copa do Nordeste, dois", explicou o técnico, frisando a maior dificuldade em obter classificação na competição regional.

Uma alteração certa é a entrada de Bruno no gol. Titular em todas as oito partidas oficiais da temporada, Jefferson está fora do jogo após sofrer uma lesão na coxa esquerda na rodada passada, diante do Cordino. O atleta fará exame de imagem nesta quinta (1º) para saber a gravidade do problema. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.