Atletas garanhuenses são destaques neste fim de semana




O atleta garanhuense Gleison Santos foi o vencedor dos 10km da 1ª Corrida Rota TV Asa Branca, disputada na manhã do último domingo (8), em Caruaru. A competição reuniu corredores de vários estados nordestinos. Já no dia anterior, sábado (7), Gleison conquistou a 2ª colocação geral na 19ª Corrida Internacional de Remígio-PB. O corredor Gilmar de Oliveira foi o 3º. Ambos contam com o Bolsa Atleta, viabilizado pelo Governo Municipal de Garanhuns.



SCKAFF CONQUISTA MEDALHAS NO RIO GRANDE DO NORTE – E o nadador Fernando Sckaff brilhou em Natal-RN. Ele conquistou 5 medalhas no 61º Campeonato Brasileiro de Másters de Natação, disputado, entre os dias 5 e 8 de abril, na piscina olímpica do SESI, em Natal-RN. O nadador conta com o Bolsa Atleta Garanhuns.



VITÓRIA GARANTIDA NO BRASILEIRO DE JUDÔ - Já a judoca Vitória Araújo venceu por Fusei Kasen (quando não tem oponente para lutar) a Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô 2018, disputada no último sábado (7), em Recife. Além de Vitória, que conta com o Bolsa Atleta Garanhuns, destaque para os judocas Wesley Araújo, Cauã Emerson e Nicolas Teixeira que também garantiram vaga no Campeonato Brasileiro, a ser disputado nos próximos dias 2 e 3 de junho, em Mauro de Freitas-BA. Os Atletas integram a Associação Presley Araújo de Judô.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.